SITE


Billie Eilish Brasil é sua primeira e maior fonte de informações sobre a cantora americana Billie Eilish, O fã clube foi criado no dia 20 de maio de 2016 pelo nosso administrador Olly Kipnis.

No mesmo ano formos reconhecido pela própria, fazendo uma publicação em seu facebook oficial agradecendo ao fã clube.

Já em 2018 por meio de um vídeo, Billie Eilish agradeceu novamente ao fã clube  confira:
Em meio de várias amostras de gratidão por parte da mesma, o fã clube procura sempre passar o melhor conteúdo para seus leitores, sempre bem práticos e rápidos, e o nosso objetivo e crescer juntamente com nossa rainha.

 – POLÍTICA GERAL

 Billieeilishbrasil.com | Billieeilish.com.br é um site especializado em publicar notícias a respeito da cantora e compositora Billie Eilish, sempre dando prioridade a credibilidade, a coerência e o respeito, mostrando um lado dissertativo e analítico do que o site tem a oferecer para a rede.

Não temos contato com a Billie ou com qualquer familiar e pessoa próxima a ela. Somos apenas um fã-site com o intuito de informar os fãs. Estamos aqui simplesmente para divulgar o trabalho da mesma. Qualquer ato de cópia do layout ou do conteúdo encontrado aqui implica na violação do código penal da Lei n° 9.610, e é considerado um crime perante o artigo 184. Esse site é protegido pela sua lei deCopyright ©.

O conteúdo apresentado aqui não pode ser reblogado, copiado, roubado ou citado em outros meios sem a autorização ou indexação do link original (ou seja, mantenha os créditos ou fonte). Seguimos políticas extremamente rigorosas, e caso algum conteúdo desse site pertença a você, comunique-nos antes de tomar qualquer atitude para que possamos rever as partes e creditá-las, ou se necessário, retirá-las do ar.

 Para maior conforto e segurança, quando você acessa o Billie Eilish Brasil , seu computador é identificado por nosso servidor através de um IP. Se você não sabe, o IP funciona como se fosse o seu CEP. Através dele, podemos identificar onde você mora, para nos certificarmos de sua autenticidade. Não se preocupe, seus dados estão seguros conosco e não podem ser divulgados por nós em quaisquer meios de comunicação, ou seja, seus dados são mantidos em absoluto sigilo.

 Utilizamos o rastreamento por cookies e sistemas de análises como o Google Analytics, Histats, etc. Você pode bloquear o rastreamento desativando os cookies de seu navegador ou alterando as configurações em seu programa anti-vírus, porém alertamos que isso pode influenciar o modo como você visualiza e utiliza as funcionalidades de nossa página.

O Billie Eilish Brasil segue uma política de comentários um tanto menos rígida. Nosso leitor é totalmente livre para expressar a sua opinião sobre nossas noticias, desde que os princípios básicos do respeito sejam mantidos. Fica extremamente proibido o uso de palavras ofensivas e pejorativas ao se referir a determinados artistas e comentaristas. Todo e qualquer comentário nesse site é público, e pode ser alterado, divulgado ou excluído por nossa equipe sem qualquer aviso.

Não temos nenhum fim lucrativo, ou seja, não ganhamos nenhum tipo de benefício financeiro com as notícias publicadas aqui. Todo o trabalho feito pelos membros responsáveis por manter o site em constante funcionamento é feito de forma voluntária, contudo com o compromisso de total credibilidade. Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito das regras citadas acima, entre em contato conosco através dos nossos meios de comunicação (redes sociais ou email).
x